Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Pesquisa de Imóveis

T1 - Ao Hotel AXIS

1.000€


Partilhar

Referência

PP559

Natureza

Arrendamento

Tipo de Imóvel

Apartamento

Tipologia

T1

Estado

Usado

Certificado energético

C

Ano

2006

Distrito

Porto

Concelho

Matosinhos

Freguesia

São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

Código Postal

4465

Área Útil

45 m2

Área Bruta

49.25 m2

Área de Terreno

0 m2



Apartamento T1 junto ao Hotel AXIA e Polo Universitário.
a 400 m do ISCAP
Mobilado e equipado, como novo..
Varanda, cozinha equipada, video-porteiro. porta de segurança, gás, roupeiro, pavimento em madeira, lavandaria.
Orientação solar - Poente
Indicado para casal ou para estudantes.
Tem arrumos e possibilidade de lugar de garagem (não incluído no preço)

Porquê comprar, vender ou arrendar o seu imóvel com a PP IMOBILIÁRIA

A Empresa

A empresa PEDRO PIRES - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA opera no mercado imobiliário Português sob a sigla PP IMOBILIÁRIA há cerca de 30 anos, com vasta experiência na compra, venda, arrendamento, gestão e trespasse de todo o tipo de imóveis, e é detentora da licença 13.176 AMI estando sediada na Rua Bernardim Ribeiro, nº. 166 D - 4465-040 São Mamede de Infesta, concelho de Matosinhos.

Missão

A nossa missão é a de proporcionar aos nossos Clientes um serviço especializado e de alto valor acrescentado que passa pela qualificação de Clientes Compradores e Vendedores, prestando também apoio profissional qualificado nas várias áreas interligadas com a compra, venda, trespasse, arrendamento e gestão de imóveis, com protocolos estabelecidos em diversas áreas, nomeadamente nas áreas de mediação de obras, financiamento bancário, avaliações e apoio técnico de arquitetura e engenharia, bem como apoio documental através de assessoria jurídica independente.


Valores

Imbuídos da mais elevada ética profissional, os nossos Consultores Imobiliários procuram atingir um padrão de excelência na intermediação imobiliária, conseguindo para os nossos Clientes, tanto vendedores como compradores, os melhores negócios e a satisfação dos seus anseios e necessidades.
Geral
GeraisMobilado:Sim
GeraisNº de Casas de Banho:1
GeraisLavandaria:Sim
GeraisArmário de roupa / closet:Sim
ClimatizaçãoAquecimento central:Sim
Exposição SolarPoente:Sim
Quarto de BanhoPróprio:Sim
Luz NaturalIluminado:Sim
Ar CondicionadoSplits:Sim
CozinhaPlaca:Sim
CozinhaForno:Sim
CozinhaExaustor:Sim
CozinhaFrigorífico:Sim
CozinhaMáquina de lavar loiça:Sim
Edificio
ElevadorNº de Elevadores:1

Este imóvel não tem áreas definidas.

Contactar Imobiliária

*Preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.


Imóveis
Semelhantes

T1 S. Mamede de Infesta

Porto, Matosinhos, São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

850€

Ref: PP398A

Ref: PP398A

43 m2

1

1