Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Pesquisa de Imóveis

Terreno em Lamelas Santo Tirso

95.000€


Partilhar

Referência

PP327

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Terreno

Tipologia

Não se aplica

Estado

Viabilidade de Construção

Certificado energético

Não se aplica

Distrito

Porto

Concelho

Santo Tirso

Freguesia

Lamelas e Guimarei

Código Postal

4825

Área Útil

3175 m2

Área Bruta

3175 m2

Área de Terreno

3175 m2



Terreno com viabilidade de construção em terreno plano com possibilidade de construção de Moradia individual, moradias em banda ou moradias geminadas.
Com 3.175m2 e uma frente de 45m, com água do poço, em zona tranquila, predominantemente habitacional de moradias Tipo II e Tipo III.
Nas imediações a cerca 2 a 3 minutos vai encontrar Igreja Paroquial, Polidesportivo, Junta de freguesia de Lamelas e a cerca de 1 minuto a Estrada Nacional 105. 
Nas redondezas a cerca de 10 minutos de carro, Centro de Sto. Tirso, Santuário Nossa Senhora Assunção e Vale de Pisão - Nature Resort - Golfe.
Com preço de mercado muito competitivo, é um produto ideal para famílias e investidores que desejam ter um bom lugar para se viver e um valor lucrativo para o futuro.
Venha conhecer!
Programe a sua visita junto de um dos nossos consultores imobiliários.

Quem Somos

A empresa PEDRO PIRES - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA UNIPESSOAL, LDA opera no mercado imobiliário sob a sigla PP IMOBILIÁRIA há mais de 20 anos e é detentora da licença AMI nº. 13176.

A empresa tem estabelecimento situado na Rua Bernardim Ribeiro, nº. 166 D - 4465-040 São Mamede de Infesta, concelho de Matosinhos.

Missão

A nossa missão é a de proporcionar aos nossos Clientes um serviço especializado e de alto valor acrescentado que passa pela qualificação de Clientes Compradores e Vendedores, apoio profissional nas várias áreas interligadas com a compra, venda, trespasse e arrendamento de imóveis, nomeadamente nas áreas de mediação de obras, financiamento bancário, avaliações e apoio técnico e jurídico.

Valores

Imbuídos da mais elevada ética profissional, os nossos Consultores procuram atingir um padrão de excelência na intermediação imobiliária, conseguindo para os nossos Clientes os melhores negócios e a satisfação dos seus anseios e necessidades.
Geral
VistasCampo:Sim
Exposição SolarNascente:Sim
Exposição SolarNorte:Sim
Exposição SolarPoente:Sim
Exposição SolarSul:Sim
GeraisFuro/Poço:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.

Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.