Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Pesquisa de Imóveis

T1+1 Condomínio Fechado APÚLIA

233.000€


Partilhar

Referência

PP478

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Apartamento

Tipologia

T1+1

Estado

Excelente

Certificado energético

Em execução

Ano

2024

Distrito

Braga

Concelho

Esposende

Freguesia

Apúlia e Fão

Código Postal

4740

Área Útil

55 m2

Área Bruta

77 m2

Área de Terreno

0 m2



Situado numa das avenidas mais emblemáticas da Apúlia, este imóvel apresenta-se como uma excelente opção tanto para os que procuram um investimento seguro quanto para aqueles que pretendem estabelecer residência permanente ou secundária num local de prestígio.

Ao entrarmos no interior deste apartamento T1+1, somos recebidos por um ambiente luminoso e acolhedor. A sala espaçosa está decorada com bom gosto, oferecendo um espaço perfeito para relaxar ou receber convidados. Os materiais nobres utilizados na construção conferem ao imóvel qualidade superior e elegância discreta em cada detalhe.

A cozinha moderna em open space encontra-se totalmente equipada com eletrodomésticos de última geração, proporcionando toda a funcionalidade necessária às rotinas diárias dos seus futuros habitantes. Adicionalmente, é possível desfrutar ainda de uma sumptuosa varanda adjacente à sala sendo o lugar ideal para tomar as suas refeições, ou simplesmente relaxar, enquanto aprecia as vistas panorâmicas sobre a imensidão do mar.

O quarto principal é um  verdadeiro refúgio privativo, dispondo de roupeiro, e é servido conjuntamente com o quarto interior (de dimensões muito generosas com roupeiro) por uma casa de banho completa requintadamente decorada.
 
O exterior desta propriedade impressionará desde logo qualquer visitante pela sua majestosidade arquitetônica singular. Integrado num condomínio exclusivo cercado por jardins paisagísticos bem cuidados, você encontrará tudo aquilo que precisa sem sair do conforto seu lar – grandiosa piscina exterior, ginásio ,piscina interior coberta climatizadas além me muito mais.

A localização deste imóvel é privilegiada - beneficiando da sua curtíssima distância ao mar, mas também,  da sua proximidade a escolas, centros de saúde e das principais vias de acesso. Os moradores podem desfrutar igualmente do fácil acesso à cidade, bem como à zona ribeirinha onde se concentram diversos restaurantes e espaços culturais emblemáticos; tudo isso sem abrir mão do sossego que este local exclusivo oferece.

Por fim, destacamos o pormenor único desta propriedade: um terraço privativo com vistas panorâmicas para o mar – verdadeiro cartão postal ! Imagine-se apreciando o pôr-do-sol neste espaço reservado só seu. Não perca esta oportunidade única e venha conhecer pessoalmente todas as emoções singulares que este imóvel especial tem para lhe proporcionar. Contate-nos agora mesmo!

NOTA; As imagens exibidas são meramente ilustrativas.

Porquê comprar, vender ou arrendar o seu imóvel com a PP IMOBILIÁRIA?

A Empresa

A empresa PEDRO PIRES - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA UNIPESSOAL, LDA opera no mercado imobiliário Português sob a sigla PP IMOBILIÁRIA há cerca de 30 anos, com vasta experiência na compra, venda, arrendamento, gestão e trespasse de todo o tipo de imóveis, e é detentora da licença 13.176 AMI estando sediada na Rua Bernardim Ribeiro, nº. 166 D - 4465-040 São Mamede de Infesta, concelho de Matosinhos.

Missão

A nossa missão é a de proporcionar aos nossos Clientes um serviço especializado e de alto valor acrescentado que passa pela qualificação de Clientes Compradores e Vendedores, prestando também apoio profissional qualificado nas várias áreas interligadas com a compra, venda, trespasse, arrendamento e gestão de imóveis, com protocolos estabelecidos em diversas áreas, nomeadamente nas áreas de mediação de obras, financiamento bancário, avaliações e apoio técnico de arquitetura e engenharia, bem como apoio documental através de assessoria jurídica independente.


Valores

Imbuídos da mais elevada ética profissional, os nossos Consultores Imobiliários procuram atingir um padrão de excelência na intermediação imobiliária, conseguindo para os nossos Clientes, tanto vendedores como compradores, os melhores negócios e a satisfação dos seus anseios e necessidades.
Geral
GeraisRés do chão:Sim
GeraisNº de Divisões :5
GeraisNº de Casas de Banho:2
GeraisNº de Terraços:1
ClimatizaçãoAquecimento central:Sim
CaixilhariaAluminio:Sim
CaixilhariaVidro Duplo:Sim
VistasMar:Sim
VistasPanorâmicas:Sim
VistasPiscina:Sim
Exposição SolarNorte:Sim
Exposição SolarSul:Sim
Quarto de BanhoPróprio:Sim
Luz NaturalMuito Iluminado:Sim
Ar CondicionadoCompleto:Sim
Fuga de FumosChaminé mecânica:Sim
GaragemLugar Interior:Sim
CozinhaMóveis lacado:Sim
CozinhaPlaca:Sim
CozinhaForno:Sim
CozinhaExaustor:Sim
CozinhaMicro-ondas:Sim
CozinhaFrigorífico:Sim
CozinhaMáquina de lavar loiça:Sim
PavimentoFlutuante:Sim
Edificio
Tipo de EmpreendimentoCondomínio fechado:Sim
IsolamentoAcústico:Sim
IsolamentoTérmico:Sim
GeraisNº de Piscinas:2
GaragemPortão automático:Sim
Zona
GeraisAuto-Estrada:Sim
CentralidadePeriferia da cidade:Sim
ProximidadePadarias:Sim
ProximidadePraias:Sim
AcessosAlcatrão:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.

Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.