Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Pesquisa de Imóveis

ARMAZÉM CENTRO DO PORTO

2.700€


Partilhar

Referência

PP457

Natureza

Arrendamento

Tipo de Imóvel

Armazém

Tipologia

Não se aplica

Estado

Em uso

Certificado energético

Não se aplica

Distrito

Porto

Concelho

Porto

Freguesia

Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória

Código Postal

4000

Área Útil

340 m2

Área Bruta

343 m2

Área de Terreno

0 m2



Armazém e Estabelecimento
R/C destinado a estabelecimento 
Cave destinado a Armazém

Porquê comprar ou arrendar o seu imóvel com a PP IMOBILIÁRIA.
A Empresa
A empresa PEDRO PIRES - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA UNIPESSOAL, LDA opera no mercado imobiliário Português sob a sigla PP IMOBILIÁRIA há cerca de 30 anos, com vasta experiência na compra, venda, arrendamento, gestão e trespasse de todo o tipo de imóveis, e é detentora da licença 13.176 AMI estando sediada na Rua Bernardim Ribeiro, nº. 166 D - 4465-040 São Mamede de Infesta, concelho de Matosinhos.
Missão
A nossa missão é a de proporcionar aos nossos Clientes um serviço especializado e de alto valor acrescentado que passa pela qualificação de Clientes Compradores e Vendedores, prestando também apoio profissional qualificado nas várias áreas interligadas com a compra, venda, trespasse, arrendamento e gestão de imóveis, com protocolos estabelecidos em diversas áreas, nomeadamente nas áreas de mediação de obras, financiamento bancário, avaliações e apoio técnico de arquitetura e engenharia, bem como apoio documental através de assessoria jurídica independente.
Valores
Imbuídos da mais elevada ética profissional, os nossos Consultores Imobiliários procuram atingir um padrão de excelência na intermediação imobiliária, conseguindo para os nossos Clientes, tanto vendedores como compradores, os melhores negócios e a satisfação dos seus anseios e necessidades.

Geral
Luz NaturalIluminado:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.

Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.